logo

empresa

A Costa Verde iniciou a atividade em 1992, sendo uma das mais modernas empresas do sector no espaço da União Europeia.

A fábrica está localizada no Distrito de Aveiro e possui uma área coberta de 30.000 m² e uma área disponível de mais de 60.000 m².

Com qualificados Recursos Humanos, a empresa aposta permanentemente na formação e na actualização dos processos, o que leva a nossa empresa a deter um posicionamento e uma postura nos mercados onde está presente de forma eficaz e assente no serviço ao Cliente.

Caracterizada pelo equipamento da mais avançada tecnologia de origem alemã, assim como utilizadora de matérias-primas nacionais e estrangeiras rigorosamente selecionadas, o nosso produto, prima pelo elevado índice de qualidade. O Departamento de Qualidade executa trabalhos em regime de continuidade, de avaliação e controlo, em estreita relação com o Departamento Cientifico do Departamento de Cerâmica e Vidro da Universidade de Aveiro e o Centro Tecnológico de Cerâmica e Vidro - Coimbra.

Em termos percentuais, 75% da produção é exportada para a União Europeia, Estados Unidos da América, Japão, Coreia do Sul, Inglaterra, Suíça, Dinamarca, Estados Unidos da América,  África do Sul, Chile, Brasil, México, Angola entre outros.

segunda